Nilton CM aproveitou o feriado 1 de novembro em Portugal para descer da cidade do Porto para visitar o estúdio da BANTUMEN, no centro de Lisboa.

Depois de quatro mixtapes a solo e uma em colaboração com Emana Cheezy, o rapper falou-nos de L.O.T.U.S., que já está disponível nas platafomas digitais desde o início da semana.

Com 14 faixas, as participacões são na sua maioria de colegas da TRX MUSIC, como Emana Cheezy, Kelson Most Wanted, Tio Edson Coola Bacardi e GodGilas, numa colaboração que demonstra a coesão do grupo, tal como explicou na entrevista vídeo abaixo.

Podes ver também extratos desta entrevista no IGTV da BANTUMEN, no Instagram, onde Nilton explicou-nos um pouco mais sobre as participações extra TRX, como Rui Malbreezy, Yankie Boy, Éclat Edson, Eudreezy, Edgar Domingos, e Ney Noody.

Dá sigla para Luzes, Ódio, Tempo, União e Sucesso: nasceu a mais recente mixtape de Nilton que fez deste projecto um diário para escrever a sua trajetória nos últimos 7 anos sobre as luzes que iluminam a TRX Music e cada um dos 13 membros do grupo de Angola, espalhados pelos mundo afora.

A mixtape foi antecipada com o single “Oposto” em fevereiro, seguiu-se das músicas “Minha Mulher” e “WOW” com Kelson Most Wanted, Eudreezy e GodGilas.

O rapper de 23 anos falou-nos também do álbum A melhor União com data de lançamento marcada para 22 de dezembro  com venda física em Angola, e concerto para dia 28 de do mesmo mês.

Ouve a quarta mixtape a solo de Nilton CM através dos streams abaixo: