Há vários anos que o Pokémon faz parte da vida das crianças, através de desenhos animados, videojogos e até aplicações para smartphone. Agora a Nintendo vai lançar uma versão especial da consola a pensar no lançamento de “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” e “Pokémon: Let’s Go, Pikachu!”.

Mas calma, não é já. Os fãs de Pokémon só poderão jogar a 16 de novembro deste ano para poderem relembrar a primeira aventura da série com “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” e “Pokémon: Let’s Go, Pikachu!”, duas versões ligeiramente alteradas com base em “Pokémon Yellow”.

A Nintendo lançará também uma edição comemorativa com Eevee e Pikachu como protagonistas, mais um motivo de entusiasmo e ansiedade para os fãs, mas esta edição será limitada. O comando da Nintendo Switch é um check que também deve ser colocado na tua lista de desejos. Nas duas extremidades da consola há cores a fazer lembrar os dois pokémons.

Quase como prenda de natal, esta versão especial da Switch vem acompanhada do acessório Poké Ball Plus e ainda um código para descarregar o jogo. Abaixo podes ver um video de apresentação da consola.