Procurar
Close this search box.

Apple anuncia novo iPad Pro mais fino e mais poderoso

ipad pro

A Apple apresentou o novo iPad Pro com novo design e com um ecrã integral, em vidro. O desempenho é dos mais avançados da próxima geração, que marca a maior mudança para o iPad de todos os tempos.

O novo design empurra os ecrãs Liquid Retina de 11 e 12,9 polegadas para as extremidades do iPad Pro e integra o ID Facial para desbloquear com segurança o iPad com apenas um olhar acabando com o botão Home por completo.

O dispositivo é alimentado por um novo chip A12X Bionic, um processador de 8 núcleos e um GPU de 7 núcleos duas vezes mais potente que a geração anterior. A duração da bateria de um dia inteiro com a possibilidade de recarga para um iPhone através da conectividade USB-C com espaço para armazenamento até 1 TB.

https://youtu.be/YJ5q8Wrkbdw

O Apple Pencil apresenta agora um fixador magnético na parte superior do iPad para carregamento rápido, via wireless. Com novas funcionalidades, o lápis permite ao utilizador alternar ferramentas através dos controles de gesto laterais. Por fim, a Apple produziu um novo Smart Keyboard Folio que incorpora dois diferentes ângulos de visão, um para o teu colo e outro para o desktop.

Podes comprar o iPad Pro de 11 polegadas a partir de 909 euros ou o de 12,9 polegadas por 1129 euros, enquanto o Apple Pencil é vendido por 135 euros e o Smart Keyboard Folio por 199 euros.

Já podes fazer a pré-encomenda dos novos artigos da Apple, com entrega definida para até 7 de novembro.

https://youtu.be/LjaKHqDbzSA

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES