Procurar
Close this search box.

Nucho está a preparar o projecto sucessor de “Sou[L]Rap”

Nucho

Sou[L]Rap é o primeiro álbum de Nucho e foi apresentado em setembro em Luanda, Angola. Mesmo assim, o rapper que cresceu no Miratejo, em Almada, já esta a preparar um novo projecto para 2018.

O projecto é composto por 12 faixas e com as participações de Gonzo Brizzyd, Muta, Telminha, Thanya, Coca FSM e SP. Na produção, Nucho contou com o trabalho de Landim , XL (Siameses Beats), Gah Damn!!  e Metal. O álbum teve direito a 500 cópias físicas e a um exclusivo no serviço streaming da Unitel. Actualmente, também está disponível em todas as plataformas digitais.

Estivemos com Nucho, em Lisboa, Portugal, onde já se encontra em estúdio com Condutor a preparar o sucessor de Sou[L]Rap. Ainda sem nome, mas com o objectivo de resgatar a essência da musicalidade angolana.

“Ganhamos todos os dias influências americanas ou europeias e acabamos por esquecer do que é a nossa raiz,” explicou Nucho, durante a entrevista no vídeo a abaixo.

O novo projecto trata-se um EP, de 6 faixas que vai ter convidados como Walter Ananás, Totó e Ana Semedo. O seu lançamento está previsto para primeiro trimestre de 2018.

Sou[L]Rap ainda está a ser promovido e chega dia 25 de novembro a Portugal.  Num concerto intimista, na Galeria de Arte- Almadart, em Almada. Em cada música, Nucho vai explicar o processo criativo e a sua inspiração. O showcase será de entrada livre e vai contar com a presença dos rappers Kid Simz, Glad Max e da cantora Thanya. Faz play e vê a entrevista de Nucho.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES