Obie fala de amor não correspondido em “Não Sentes”

Roberto Barros ou simplesmente Obie, membro do grupo Zona 5, grupo que dispensa apresentações por ser um dos mais antigos do Hip Hop angolano, lançou recentemente “Não Sentes”. O novo single relata um relacionamento que envolve um amor não correspondido.

Numa conversa que tivemos com o rapper, Obie conta que o single antecipa o seu primeiro projeto a solo intitulado Fêmeas Vol. 1, que já viu ser lançado “Fala Verdade” e “Te Cuio Bué” como singles promocionais. Contudo, o rapper prefere pôr essas duas músicas de parte do projcto por já serem tão conhecidas. “Para quem está mais atento, sabe que há algum tempo lancei dois single a solo que estariam presentes no seu próximo projeto, mas prefiro que este venha ter apenas faixas inéditas”, revelou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @obiezona5 (@obiezona5) a

O single “Não Sentes” chegou neste domingo, 25, com a produção de Mantra, um produtor internacional com quem Obie trabalhou para este novo EP.

O artista explicou também o porquê da sua ausência dos holofotes nos últimos tempos: “Embora eu não esteja constantemente a lançar ou a aparecer na comunicação, tenho estado a trabalhar ainda com mais agressividade. O resultado poderão constatar no EP Fêmeas Vol. 1, a lançar em 2019. O EP vai ter aproximadamente sete faixas inéditas”, concluiu o artista mais melódico dos Zona 5.

O single está disponível para streaming no soundcloud e compra digital na Soba E-Music