Esta semana, na BANTUMEN quase só deu rap angolano. A lista dos cinco artigos mais clicados de 8 a 14 de abril começa com a nova música de Deezy, “Pecados”, seguido do EP em inglês de Tio Edson, Xceptional X; “Qual é a Minha” dos Trigo Limpo com O’Mix; a procura de novos rappers pela Latino Records e por fim, para salvar a equação quase musicalmente exclusiva, temos a exposição Embrya de Carlos Romano.

DEEZY CONFESSA “PECADOS” EM NOVO SINGLE

“Pecados” é o novo single do rapper da Dope Boyz. Deezy finalmente lançou a primeira faixa de 2018 que chega com videoclipe em cenário bem religioso.

OUVE AQUI O NOVO EP, TODO EM INGLÊS, DE EDSON DOS ANJOS

Edson dos Anjos, ou Tio Edson, como a maioria o conhece, tem um novo EP que foi todo gravado em inglês. Xceptional X é o título da obra com cinco faixa musicais assinadas por EDSON-X, nome que o artista assina para as faixa cantadas na língua de Shakespeare.

“QUAL É A MINHA?”, A NOVA COLABORAÇÃO DE TRIGO LIMPO COM DJ O’MIX

Após o lançamento do singleJá Tentei”, de Rui M e o produtor norte americano Bryan Shordeli, o quarteto Trigo Limpo voltou a partilhar experiências com outro artista. Desta vez, o  grupo agenciado pela Banzelos Nation, juntou-se a DJ O’Mix para lançar “Qual é a minha?”.

LATINO RECORDS PROCURA NOVOS RAPPERS

A produtora angolana Latino Records está à procura de novos talentos e lançou uma campanha online #NewsSchoolStandUp. O objectivo é selecionar os melhores rappers da New School em Angola e oferecer-lhes a oportunidade de assinarem um contrato de trabalho com uma das melhores produtoras de rap do país, explica a organização.

CARLOS ROMANO PROLONGA “EMBRYA” POR MAIS UMA SEMANA

A abertura da exposição estava programada para apenas algumas horas do dia 7 de abril mas, devido à grande adesão de amigos e de fãs de arte, tornou-se um sucesso e foi prolongada até ao dia 14 abril. Conversámos com o artista que falou-nos na primeira pessoa sobre como começou toda a preparação por trás desta exposição.