King Levi, o senhor da moda moçambicana, foi entrevistado por Wilds Gomes e esse foi o artigo mais lido dos últimos sete dias. No top segue-se o novo super avião da Airbus, a visita do projeto Turbante-se a Lisboa, “Cafeína” de DJ Dada e Plutónio e a participação especial de Kedrick Lamar em Power.

KING LEVI UM SENHOR DA MODA MOÇAMBICANA E DO MUNDO

O Instagram tornou-se numa montra, onde os apaixonados pela moda desfilam os seus outfits, dão dicas de como ter um bom visual, onde comprar a roupa certa e usar os detalhes certos para cada momento. “Sr.King Dapper”, mais conhecido como King Levi é isso tudo e mais alguma coisa. Esteve em Portugal de férias e não podíamos deixar de o entrevistar.

AIRBUS BELUGA XL, A BALEIA DOS CÉUS

“Baleia no céu” é o apelido dado à nova aeronave da fabricante francesa de aviões AirBus. Este novo Beluga XL é um avião de carga projetado para transportar grandes seções de aviões airbus dos seus fornecedores pela Europa, até às suas fábricas de montagem em Toulouse, França e Hamburgo, Alemanha.

O PROJETO TURBANTE-SE VAI ESTAR EM LISBOA PARA PARTILHAR CONHECIMENTO E IDEIAS

Thaís Muniz começou a ganhar destaque numa sociedade brasileira carregada de ancestralidade africana que começa agora a ser cada vez mais valorizada pelos seus próprios. A jovem empreendedora é a criadora da marca Turbante-se, conhecida pelos em vídeo que ensinam como amarrar um turbante, divulgados nas redes sociais.

DJ DADDA LANÇA SINGLE “CAFEÍNA” COM PLUTONIO

O DJ Dadda, discojoker oficial da Bridgetown, bem conhecido pelos seus grandes sets transmitidos no programa Bridgetown Radio, transmitido na Mega Hits, disponibilizou o seu novo single “Cafeína”. A música conta com a participação de Plutonio e de Mr. Marley na produção.

KENDRICK LAMAR VAI APARECER NA SÉRIE POWER DE 50 CENT

O episódio desta semana de Power vai ter um convidado especial. No domingo, 29 de julho, Kendrick Lamar vai se estrear como ator. Ainda não há detalhes sobre esta presença de luxo.