Os mais clicados desta semana começam com a música “Mãe Grande” dos TRX, seguido de Miracle, o EP de Dji Tafinha. Na terceira posição ficou “Sendo Assim” de Sam The Kid, em quarto a nossa entrevista a Djodje e por fim “No No” da Dunknow.

1 – TRX MUSIC LANÇA “MÃE GRANDE” DA SAGA TRXJAMSII

“Mãe Grande” é o título escolhido para o quarto single da segunda temporada da saga da TRXJams, que conta com a participação de Edgar Domingos.aO single chegou neste sábado, 6, com a produção de Júnior No Beat, o responsável deste grande beat do estilo ghetto zouk. “Mãe Grande” junta-se também à Globo de Ouro, Only (Part. 2) e Botar , três primeiros singles que constituem o projecto TRXJamsII.

2 – “MIRACLE”: O NOVO EP DE DJI TAFINHA E É EM INGLÊS

O músico e compositor Dji Carvalho Júnior ou simplesmente Dji Tafinha, que no primeiro trimestre deste ano vendeu e autografou, o Presidente, divulgou recentemente o seu mais novo EP intitulado Miracle todo em inglês com distribuição exclusiva da Sony Music Portugal.

3 – “SENDO ASSIM”, A MÚSICA QUE TODOS ESPERAVAM DE SAM THE KID

Foi há pratica(mente) dez anos que deixámos de ouvir Samuel Mira, sozinho numa faixa. Entre melodias e instrumentais vai mostrando que está bem presente no panorama musical português, e, agora, “Sendo Assim”, presenteou-nos com a sua mais nova música.

4 – ADAPTAÇÃO DE DJODJE À EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA MUSICAL

Djodje garantiu que a Internet e as visualizações dos videoclipes publicados no YouTube são como um “barómetro” para medir o feedback do seu trabalho. O artista cabo-verdiano está a preparar o próximo álbum mas admite que prefere lançar temas soltos.

5 – DUNKNOW LANÇA “NO NO” COM HOMENAGEM A RONY BOY

A produtora angolana Dunknow criada por jovens amantes e fazedores de rap vem mostrar que a nova geração está preocupada com a qualidade dos seus trabalhos. A label foi criada em janeiro deste ano, mas já tem artistas conhecidos da nova escola como Aureo Ricardo, Deyyy Z, Epic, Mr.Royalty, Musso, Sixten e Sizay.