A Internet é um lugar onde o absurdo é o novo normal. Sim, é maravilhosa a Internet que nos permite ter acesso ao conhecimento imediato, a várias distrações e ainda a toda a vida de Kylie Jenner.

O Instagram tem um novo recorde, que foi batido pela equipa da EGG GANG (Gang do Ovo), que postou um simples… ovo. A imagem superou o recorde de gostos até agora detido pela socialite Kylie Jenner.

A sensação do momento no Instagram é mesmo um simples e perfeito ovo. O post conta com mais de 39 milhões de “likes”.

O recorde de “likes” pertence agora ao perfil “Egg Gang”, criado exclusivamente para quebrar o domínio das figuras públicas como Kylie Jenner e Kim K. Uma prova, algo obtusa, do espírito de justiça social que grassa nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por EGG GANG 🌍 (@world_record_egg) a

Na legenda da imagem deste ovo pode ler-se “vamos estabelecer, em conjunto, um novo recorde mundial de likes. Ultrapassar o atual n.º1, a foto de Kylie Jenner com 18 milhões de likes”.

A antiga recordista Kylie Jenner perdeu o primeiro posto numa escala larga para o Ovo sendo que o post que detinha o primeiro lugar é a primeira imagem da filha Stormi Webster, com o rapper Travis Scott, no Instagram publicada em Fevereiro de 2018.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

Mas a história não fica por aí, porque a destronada Kylie Jenner entrou na brincadeira (ou guerra) com uma recente publicação em que quebrava um ovo no meio da estrada.

Ainda assim, a provocação de Kylie Jenner não foi o suficiente para destronar o feito do ovo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Take that little egg

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a