Pedro Hossi, ator luso-angolano, que nos últimos tempos tem desempenhado vários papéis em novelas do canal português TVI, vai contracenar com o brasileiro Wagner Moura, para a Netflix. A notícia surgiu nas redes sociais através de um post do próprio ator ao lado do colega de profissão e amigo.

“Há sensivelmente 2 meses atrás recebi um pedido de casting dos Estados Unidos para um filme chamado “Sérgio” produzido pela Netflix.”

Tudo indica que Hossi vai interpretar o papel do emblemático líder timorense Xanana Gusmão, numa história que vai retratar a vida do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, reincarnado por Wagner Moura.

“O papel ficou comigo! E depois de quase 24 horas a viajar, aqui estou eu ao lado do grande Wagner Moura prestes a começar um projecto que é simplesmente um sonho tornado realidade. A primeira vez que vi o Wagner foi num filme chamado Cidade Baixa.. Depois houve o Tropa de Elite e mais recentemente a série Narcos onde ele fazia de Pablo Escobar. Não há palavras que possam descrever a honra que sinto por fazer parte desta viagem com ele”, escreveu Hossi.

O ator deu a novidade aos seus amigos e fãs enquanto já está Tailândia para rodar o filme e aproveitou para agradecer à TVI por lhe ter permitido viajar e concretizar este novo projeto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Há sensivelmente 2 meses atrás recebi um pedido de casting dos Estados Unidos para um filme chamado “Sérgio” produzido pela Netflix. Em cima da mesa estava a possibilidade de interpretar o papel do lendário líder Timorense, General Xanana Gusmão na história que vai retratar a vida do diplomata Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, interpretado por este Actor que eu tanto respeito e admiro! O papel ficou comigo! E depois de quase 24 horas a viajar, aqui estou eu ao lado do grande Wagner Moura prestes a começar um projecto que é simplesmente um sonho tornado realidade. A primeira vez que vi o Wagner foi num filme chamado Cidade Baixa.. Depois houve o Tropa de Elite e mais recentemente a série Narcos onde ele fazia de Pablo Escobar. Não há palavras que possam descrever a honra que sinto por fazer parte desta viagem com ele. Como muitos sabem estou neste momento a gravar o novo projecto da TVI, portanto quero deixar aqui um obrigado do fundo do coração à Plural e TVI por me terem permitido viajar e fazer parte deste filme. Já já estou de volta ao @valordavidatvi … Até lá recebam um forte abraço a partir da Tailândia. Sou neste momento uma pessoa muito feliz ❤ #wagnermoura #netflix

Uma publicação partilhada por Pedro Hossi (@pedro.hossi) a