Bruno Pinheiro é um jovem músico e compositor de Luanda. Dos vários sonhos de infância, a música era de longe o mais alcançável, mas a quando o seu pai se tornou DJ, influenciado pelos tios, Pinheiro começou a olhar para essa arte de uma forma diferente.

A diversidade sempre foi a sua maior base e, antes de pensar em ser cantor, ser pianista era o seu grande objetivo.

Quando, entretanto se mudou para a cidade do Kilamba, nos arredores do centro luandense, Bruno Pinheiro tornou-se no Pinheiradas, o seu cognome artístico.

Daí para a frente, Pinheiradas ja escrevia alguns versos puxando sempre pelo seu lado romântico para conquistar o público feminino. Na lista das suas influências podia-se ler Boss AC, cujas músicas eram interpretadas por um tio em playback nas festas da sua zona. Contudo, o rap lusófono foi-lhe verdadeiramente apresentado por Abdiel.

A sua primeira música foi lançada em 2013, mas ainda como Bruno SD, o seu “eu artístico” dos tempos do colégio. 

Apesar de já ter apresentado vários projetos, dentro do rap e rnb, são as suas últimas músicas, que podemos ouvir em Goo’Bae, que se identificam realmente com a sua personalidade e talento. 

Pinheiradas é também fundador de um grupo, Raio X, mas o cantor traça os seus planos sozinho. “Não estou propriamente numa carreira a solo, mas é uma experiência nova e quero me conhecer mais.”

Ainda esta semana, o cantor disponibilizou uma nova música, “Tudo Por Ti”, que teve o toque de Kastro Songz na produção e a participação de Anthony Ferreira.

O tema remete para as pessoas que não respeitam a decisão de alguém que decidiu basear a sua vida na felicidade da pessoa amada.