Neste quarto episódio da segunda temporada de #BANTUMENPodcast juntamos dois entusiastas de música e da fotografia. Keita Mayanda e Miguel Roque, duas pessoas diferentes com interesses em comum e que são os mais novos reforços da equipa da BANTUMEN.

Keita é um apaixonado pela cidade de Luanda e por toda a sua paisagem,  o seu tempo divide-se entre o amor familiar, a música, fotografia e os festivais à volta do mundo.

Com menos de 30 anos, Miguel Roque é um fotografo que teve a oportunidade de usar a sua lente e magia em grandes nomes do hip-hop norte americano como Anderson Paak, Joey Badass, Desiigner ou Lil Pump. É um consumista musical nato, tem uma playlist no Spotify com mais de 600 músicas de hip-hop tuga dos últimos 20 anos.

Keita e Miguel passarão a ter programas e rúbricas semanais na BANTUMEN, onde a partilha de experiências, o amor que têm pela fotografia e pela música serão os temas de eleição.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miguel Roque, muito prazer 📷 (@miguelroque_shoots) a

Com uma periodicidade quinzenal, o podcast apresentado pelo Miguel Roque será direcionada ao público em geral mas sobretudo aos jovens. O objetivo é partilhar com os ouvintes e leitores da BANTUMEN as experiências que tem vivido ao longo destes dez anos de fotografia e em especial as que tem feito para a nossa revista.

Miguel fará também a gestão das playlists da revista nas plataformas de streaming e explicará nos podcasts os métodos que utiliza para fazer esta gestão das subidas e descidas, entradas e saídas na playlist como o nome de BANTUFONIA.

Já Keita Mayanda vai dirigir o “Linhas”, título do podcast que o mesmo quer partilhar com todos. Keita Mayanda é um recetor das várias experiências que se cruzam com a sua, mas, acima de tudo, é um homem das artes e da comunicação que faz da fotografia o principal veículo para registar todas as experiências possíveis que possa ter.

Fotografa Luanda nos seus pontos mais altos que mostram uma cidade tal como ela é: velha e ao mesmo tempo com uma roupagem e gente nova. A lente que usa é uma Canon 700D e uma Sony A6000 e que têm muita história de Angola e do mundo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Keita Mayanda (@keitamayanda) a

Subscreve também o programa Negócio da Música no iTunes, Spotify no SoundCloud e nas aplicações para podcasts. Descobre ainda mais programas da BANTUMEN em bantumen.com/podcast