Procurar
Close this search box.

Prodígio reclama “Olhos Azuis” do pai aos 30 anos

Prodígio celebrou o seu trigésimo aniversário no dia 28, e da mesma forma que o ano passado fez chegar a mixtape Lua, este ano publicou o single “Olhos Azuis”, também no dia do seu aniversário.

Com o seu próximo álbum a ser masterizado neste momento no Brasil, pelo DJ Caique, este pode ser o primeiro single do álbum, que esperamos que esteja disponível ainda no primeiro trimestre de 2019.

“Olhos Azuis” tem a participação da luso-angolana Rhayra Silva, que participou no programa The Voice Angola em 2015, onde pertenceu à equipa de Paulo Flores, e foi uma das finalistas do Festival da Canção a representar Portugal na Eurovisão. No instrumental, há um grupo de produtores e beatmakes da Tailândia baseados na Inglaterra.

Olhos Azuis
imagem divulgação

A faixa é uma dedicatória do rapper da Dope Muzik ao seu pai Domingos Moniz e representa o amor que Prodígio tem pelo progenitor. O single, além de contar a grande amizade que existe entre os dois, fala também de todas as semelhanças físicas que não incluem os olhos azuis do pai.

O videoclipe foi gravado na capital angolana pela equipa Envolve e na direcção há Phil e a direção artística é Renata Torres, apresentadora da Sopa Saber, um programa angolano do Goza TV, emitido na Internet e que fala da actualidade num registo humorístico ou irónico.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES