O Paris Saint Germain tem novo equipamento para usar nos jogos da Liga dos Campeões. O design é da autoria da Air Jordan, marca criada pela estrela do basquetebol norte-americano.

A primeira exibição deste novo equipamento vai acontecer já na próxima terça-feira, frente ao Liverpool.

“A parceria entre o Paris Saint-Germain e a Jordan Brand reflete a ambição de ambas as marcas em combinar estilo, desempenho e inovação. Compartilhamos muitos valores com a Jordan Brand, que é conhecida mundialmente pela sua herança desportiva e designs contemporâneos empolgantes. Acreditamos que é uma parceria que irá entusiasmar os nossos fãs, nos ajudar a alcançar novos públicos e aumentar o nosso alcance global”, disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

psgNos últimos anos, a Jordan Brand tem crescido em Paris. Uma loja exclusiva da Jordan – Jordan Bastille – foi inaugurada em 2016, e em 2017 a marca anunciou uma parceria com a Federação Francesa de Basquetebol. Esses exemplos reforçam um relacionamento orgânico de longa data entre a marca e a cidade das luzes, que começou com a primeira visita de Michael Jordan em 1985. Essa ligação foi mantida ao longo das décadas, destacada pelo apoio contínuo do Quai 54 World Streetball Championship.