“RAP Em 2018”, o novo videoclipe de Jacke da 4’M

No movimento já há mais de dez anos, estreou o seu décimo quinto projeto, a mixtape intitulada 10 Minutos de Vantagem Vol. 5 - Eu e o RAP, cujo tratamento visual já está a ser trabalhado.

O rapper Jacke da 4’M lança o videoclipe da música “RAP Em 2018”, extraído do 10 Minutos de Vantagem Vol. 5 – Eu e o RAP.

Jackson Machado é o nome de registo do rapper angolano Jacke da 4’M, de 28 anos e  residente no bairro Prenda, Luanda. No movimento já há mais de dez anos, estreou o seu décimo quinto projeto, a mixtape intitulada 10 Minutos de Vantagem Vol. 5 – Eu e o RAP, cujo tratamento visual já está a ser trabalhado. A sexta faixa, “RAP Em 2018” é a primeira música a ganhar videoclipe.

Num beat produzido por Meta 4 R5 Studio, em “RAP Em 2018” Jacke da 4’M, também conhecido por Cientista, faz um breve retrato do atual estado do rap luso sem desrespeitar ninguém: “O RAP Game está como está, eu apenas traduzi os factos em rimas como um verdadeiro MC faz. Todos os artistas citados nesta faixa, são meros humanos, e humanos estão sujeitos a errarem”, explicou Jacke.

Atualmente o rapper tem também um novo EP colaborativo com Fábio 3G, intitulado Gente Como Nós, que também já se encontra nas ruas.