Da Soul lançou o videoclipe do single “Ritmo e Alma”, que faz parte do álbum Regeneração. deste trabalho está agendado para 4 de dezembro deste ano.

O vídeo foi gravado e editado por Givaldo Sousa, tem a participação de Inês Ferreira, que é uma das figuras centrais do videoclipe, além do próprio Da Soul. Transmitir “Intuição” foi o grande desafio da atriz  Inês Ferrareia, que foi vestida e maquilhada por Catarina Gonçalves.

As imagens foram gravadas na zona marítima de Cascais, em Lisboa, entre jardins, praias e a Marina cascais, captadas por drone.

O álbum Regeneração é composto maioritariamente por instrumentais que conjugam a percussão e a melodia. Um projeto construído de raiz de forma completa e essencialmente em tons de banda sonora, com uma nítida influência africana e jazzistica, onde Da Soul funde a visão experimental e criação do estilo próprio.

“Ritmo e Alma” é a sétima faixa do álbum, que, como anunciado, tem data marcada de lançamento para 4 de Dezembro de 2018, dia em que se comemora nos cultos afro-brasileiros o dia do Orixá Iansã, Deusa dos Ventos e Tempestades.