Procurar
Close this search box.

No Roda Viva, em Alfama, fundem-se sabores e saberes de Moçambique

Roda Viva restaurante

Em Lisboa, em pleno bairro que consagrou o Fado, Alfama, há uma Roda Viva de pratos que nos cheiram a Moçambique. No número 11 do Beco do Mexias, podemos pedir uma matapa de camarão com a certeza de que será um regalo.

E não são apenas pratos típicos da Pérola das Acácias que saem da movimentada cozinha do Roda Viva, a cachupa rica é bastante apreciada por quem lá passa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roda Viva (@rodavivarestaurante) a

“Um restaurante muito bom, se quiserem qualidade e um serviço muito bom, vão lá! O serviço de mesa foi adorável e amámos os pratos, que têm um preço bastante acessível!”, o comentário é da francesa Alexia que pretende repetir a passagem por este espaço gastronómico onde se fundem sabores, geografias e saberes.

E se por acaso a carne não entra no teu menu, não te preocupes, o Roda Viva também confecciona pratos vegetarianos. O restaurante está aberto ao público todos os dias, às segundas e terças a partir das 18 horas e nos restantes dias abre para o serviço de almoços das 12 às 16 horas e para o jantar das 18 às 00 horas.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES