Procurar
Close this search box.

Roupa que não deves usar na Festa de Natal

Está a chegar o Natal e com ele os jantares da escola, do trabalho ou do grupo de futebol. Sabes o que deves ou não vestir nesses eventos sociais? Nós damos-te umas dicas sobre o que não deves, absolutamente fazer.

Algo muito curto: Nada de Calções nem de calças que aparentem terem encolhido na máquina de lavar.

Nem nada muito justo: Festa é sinónimo de comida, por isso, quanto mais justa for a roupa, mais evidente será a quantidade de alimentos que ingeriste.

Acessórios sonantes: Sim, é Natal. Mas os guizos são mesmo necessário?

Cores que devem permanecer separadas: Vermelho e verde. Tudo bem que são as cores do Natal, mas não, não as combine.

Camurça e seda: São tecidos suaves ao toque, mas não devem ser usados em festas com muita gente. O risco de alguém te entornar um copo de vinho em cima é altíssimo e a probabilidade de arruinar a tua roupa de seda ou camurça, é certa.

Escolher roupa que não usas no dia-a-dia: Não estamos a dizer para ires a correr para uma loja comprar tudo novo. Nada disso. Podes usar aqueles jeans que usas diariamente, mas combina-o com uma camisa nova ou que raramente vestiste. Acrescenta ainda um acessório giro como um relógio.

Sapatos impossíveis de aguentar: Sim, os sapatos novos são lindos mas levam um tempo a estarem confortavéis no pé. Calça algo que não te estrague a noite.

Roupa elegante e confortável: Escolhe um outfit que te permita estar elegante e dançar sem medo que a costura das çalças rebente em algum movimento mais brusco.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES