Royal Vibez lança conceito Guest List com Black Angels

Mais de 12 convidados ao longo deste ano vão mostrar como se preparar uma grande festa / evento e os segredos para o sucesso.

Osvaldo Barros dos Anjos conhecido entre os amigos por Ozz faz parte do coletivo Royal Vibez, uma empresa de promoção de eventos que existe desde 2012, e é um amante da cultura urbana, em especial do hip hop.

O novo desafio da Royal Vibez é conceito “GUEST LIST” que trás uma entrevista histórica do processo evolutivo dos promotores de eventos, é um evento ou  festa que mostram o que as noites de Lisboa têm de melhor.  Os melhores protagonistas das noites lusófonas de Lisboa vão dar voz e falar sobre o que acontece e como acontece.

Mais de 12 convidados ao longo deste ano vão mostrar como se preparar uma grande festa / evento e os segredos para o sucesso.

Para a primeira edição o convidado será  Nelson Correia que juntamente com o seu sócio Carlos Gomes, fundaram a Black Angels e afirmaram-se como uma das melhores e mais bem sucedidas empresas de organização de eventos, dedicada ao universo urbano em Setúbal e Lisboa.

Com a sua base na capital portuguesa, ao longo do ano, a Black Angels marca presença de Norte a Sul de Portugal em eventos pontuais e sempre num mesmo registo de sucesso. Com o passar do primeiro ano, o crescimento da empresa evidenciou a necessidade de expandir o seu ramo de actividade para o entretenimento em geral.

Nesta entrevista Nunex, conta a tragetória da empresa e como além dos eventos e festas também conseguem fazer a gestão de carreira de uma lista de artistas que desenvolvem o seu trabalho em colaboração com a Black Angels Manager, que incluem Rafa g, Gil Semedo e Maslow.

Ozz que é um dois maiores entusiastas da cultura urbana, em especial do hip hop é o apresentador residente das entrevistas em colaboração com a BANTUMEN e com produção da Royal Vibez e de João Brito.

O primeiro evento realiza-se no dia 7 de Fevereiro, em Lisboa, onde o cabeça de cartaz é uma das grande revelações do hip-hop lusófono, Toy Toy T-Rex e a sua mixatape Chá de Camomila, que se encontra entre os 15 álbuns de Hip-Hop mais ouvidos na Apple Music, em Portugal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ROYAL VIBEZ WORLD® (@royalvibez_) a