Ryan tem sete anos e um um canal de YouTube, chamado “Ryan ToysReview”, que durante o ano de 2018 teve uma receita de 22 milhões de dólares (cerca de 19,2 milhões de euros).

De acordo com a lista feita pela Forbes das estrelas de YouTube mais bem pagas de 2018, o canal do Ryan está em primeiro lugar. Na mesma lista estão youtubers conhecidos como PewDiePie, Markiplier ou Logan e Jake Paul, que também têm feito milhões de dólares com os seus conteúdos.

Numa era onde cada vez mais o número de seguidores e de visualizações são importantes, o canal Ryan ToysReview tem marcado a diferença com conteúdo próprio. Ryan cria conteúdos infantis: faz uma análise dos brinquedos que compra, dá a sua opinião quanto aos brinquedos e brinca com eles. O vídeo mais visto do canal “HUGE EGGS Surprise Toys Challenge with Inflatable water slide” tem mil milhões de visualizações.

A maior parte da receita é gerada pela publicidade no começo dos vídeos e um milhão de dólares em patrocínios. A cadeia de lojas Walmart fez um contracto com Ryan e a sua família para a criação de uma linha de brinquedos do youtuber, ao qual se prevê uma receita maior em 2019.

aqui a lista dos youtubers mais bem pagos de 2018.