Sai de Baixo é uma das séries brasileiras do final dos anos 90, tanto no Brasil como em Portugal, e que vai agora chegar ao cinema. Mais de 20 anos depois, o enredo da família tresloucada que vive no “Largo do Arouche” volta assim ao público já no próximo dia 21 de fevereiro, nos cinemas brasileiros.

“Sai de Baixo – O Filme” vai relembrar-nos de expressões como “Cala a boca, Magda!” e “Tenho horror a pobre”. A história da série debruçava-se sobre as peripécias de uma família muito disfuncional. Caco Antibes (Miguel Falabella), a esposa Magda (Marisa Orth) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian), ricos que passavam a pobres, mas sem perder os velhos hábitos mesmo depois de se mudarem para o apartamento do irmão de Cassandra, Vavá (Luís Gustavo).

Estes quatro são os pilares da série, que era sempre gravada com público num teatro em São Paulo. A ideia era incorporar todos os imprevistos e improvisos decorrentes da encenação de uma peça de teatro e levá-los para a televisão. Agora, o palco dá lugar aos decórs e às ruas, o filme foi gravado durante o último ano e vai estrear no Brasil já no próximo dia 21 de fevereiro.