Salif Gueye tem 22 anos, desde miúdo que dança hip hop nas ruas de Paris e, de repente, passou de um simples desconhecido a seguido por mais de 1,5 milhões de pessoas nas redes sociais e convidado de um dos programas de televisão mais conhecidos do mundo, The Ellen Degeneres Show, nos EUA.

Tudo começou com um vídeo onde Salif dança ao estilo de Michael Jackson, com uma boa vibe estonteante, pela ruas da capital francesa. O sorriso e espontaneidade do jovem é de tal forma contagiante que o vídeo acabou por se tornar viral. LeBron James e The Rock foram algumas das super estrelas que fizerm repost nas suas próprias contas de Instagram, o que lançou o jovem para o estrelato instantâneo.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

C’est bientôt les vacances !! ✨😃✨👀 #michaeljackson #moonwalk #slidewalk #paris

Une publication partagée par Salif Lasource (@salif_crookboyz) le


De uns meros 9 mil seguidores, no Instagram, Salif, em duas semanas, passou a ter mais de 1 milhão.

O seu moonwalk executado na perfeição levou-o inclusive ao programa de Ellen DeGeneres, um verdadeiro ícone nos Estados Unidos. Salif Gueye contou a Ellen a sua admiração pelo cantor Michael Jackson, que começou aos 3 anos. Desde que o seu vídeo foi visto pelo mundo inteiro, a sua vida mudou completamente. Há dias, Salif apareceu num vídeo em que dança com o grupo de dançarinos de Bruno Mars, o que deixa adivinhar que há novidades a caminho de uma carreira que acaba de descolar.