Sarissari, cantor da dupla Tchobari, acaba de lançar o seu primeiro projecto musical a solo, 3.2. Apesar estar no mundi da música há já vários anos, Sarissari brinda-nos assim com um primeiro EP no dia do seu aniversário.

O EP “3.2” é um conjunto de quatro singles já conhecidos e uma musica inédita. Falámos com Sari sobre este trabalho que tem as produções de Skywilker do grupo os Exclusivos, Gaia Beat e Djeeff Afrozila, todos de Angola, e Beatoven, de Portugal. Há ainda as vozes de Duc, OG Vuino e do brasileiro MC Zuka. O EP está disponível para download gratuito (clica aqui para descarregar) e vê também o videoclipe abaixo.

Depois de lançado o álbum Kwatsiru com Tchoboly e ter perpetuado o seu nome e da dupla em Angola, Sari sente que está pronto para ter dar os primeiros passos para uma carreira de sucesso a solo.

Beatoven é um dos produtores que condimentaram 3.2. A amizade nasceu numa das suas viagens a Lisboa, onde procurou o produtor por já saber que trabalhou com Yuri da Cunha e Laton Cordeiro, proporcionando-lhe novas sonoridades.

Sarissari Diniz
Sarissari Diniz

Questionado se tem olhado cada vez mais para o publico europeu por ser mais rentável? O cantor respondeu que de maneira alguma até por que não vê a musica como um meio de sustentação apenas quer levar os sua música em toda parte do mundo.

A presença do Sarissari Diniz na rede social é muito ativa partilhado os melhores momento do seu dia principalmente quando está com a família ou entre amigos. Os 32 anos do cantor serão comemorados hoje no Club C em Luanda, onde vais fazer apresentação do EP 3.2 com actuação com banda.