Migos, composto pelos primos Quavo e Offset e o sobrinho Takeoff, são a mais recente confirmação no cartaz da 25.ª edição do Super Bock Super Rock que acontece entre 18 e 20 de julho de 2019, no Meco, Sesimbra.

Os autores dos clássicos “Bad and Boogie, “Walk it Talk it” e Versace” vão estar no Palco Super Bock para actuarem no último dia do festival, 20 de julho, naquela que será a estreia do grupo de Atlanta em terras lusas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Super Bock Super Rock (@superbocksuperrock) a

O ultimo álbum do coletivo, Culture II, lançado em Janeiro de 2018 é composto por 24 faixas e tem nas participações nomes como Drake, 21 Savage, Gucci Mane, 2 Chainz, Post Malone, Gucci Mane, Nicki Minaj, Cardi B Ty Dolla Sign e Travis Scott. Na produção há nomes igualmente pesados da indústria musical norte-americana como Kanye West, Pharrel, Murda Beats e Cardo. Apesar de não ter sido tão bem recebido como o seu antecessor, o álbum foi com certeza um grande fenómeno a nível comercial. Os singles “Walk It Talk It” e “Narcos” ajudaram o grupo atingir a marca de dupla platina em Dezembro de 2018.

Os outros nomes também já confirmados para o festival SBSR de 2019 são Cat Power, Lana del Rey, The 1975, Metronomy, Kaytranada, Charlotte Gainsbourg, FKJ, Superorganism e Disclosure em formato DJ Set.