Sharam Diniz, além da carreira de modelo, sempre teve uma outra ambição. Ser atriz. E parece que o sonho está prestes a tornar-se realidade. A ex-anjo da Victoria Secrets vai integrar o casting da nova novela da SIC, canal privado português, “Alma e Coração”. Sharam vai vestir a pele de Naomi Andrade.

A novidade foi tornada pública através de uma publicação no Instagram. “Finalmente tenho a oportunidade de representar e dedicar-me a este sonho antigo que agora passou a ser o meu mais novo desafio”, escreveu a angolana.  Ainda na mesma publicação, Sharam agradeceu à produtora e ao canal de televisão: “Eu sou a Naomi Andrade, e vou estar de @almaecoracao_sic em Setembro. Um muito obrigada à SP Televisão, @instasic à toda equipa de realização e produção e aos meus colegas pela união no que toca ao trabalho de equipa.” 

Finalmente tenho a oportunidade de representar e dedicar-me a este sonho antigo que agora passou a ser o meu mais novo desafio. “Eu sou a Naomi Andrade, e vou estar de @almaecoracao_sic em Setembro. Um muito obrigada à SP Televisão, @instasic à toda equipa de realização e produção e aos meus colegas pela união no que toca ao trabalho de equipa 🙌🏾😊😘. #Naomi #AlmaECoracaoSIC #sharamdiniz #novela #Setembro Finally I can reveal the secret that I have been keeping. This is Naomi Andrade, who will be a part of the cast of SIC’s upcoming Tv series, @almaecoracao_sic which starts in September. Thank you SP Tv, @instasictv for the challenge, to the whole team of production and to my colleagues thank you for being so generous when it comes to teamwork 🙌🏾😊😘.

Uma publicação partilhada por Sharam-Sharam (@sharamdiniz) a