Adleny Daniel de 24 anos de idade, residente na cidade do Lobito, Benguela, lançou o seu segundo projeto, intitulado Slowly.

No movimento há mais de cinco anos, Adleny começou a dar os seus primeiros passos na música em 2012 com 18 anos.

Seis anos passados e o rapper lançou o seu segundo projetoSlowly, palavra inglesa que em português significa devagar, porque quando estava a escrever as faixas do EP estava a viver uma fase muito complicada da minha vida. Mas mesmo assim tinha de lançar este projeto porque os meus ouvintes estavam a pedir novos trabalhos”, explicou Adleny à BANTUMEN.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Artista de música/Banda (@adleny_daniel) a

O EP chegou com seis faixas e conta com as participações de Eudreezy, Max Isaac, Dicklaz e MotoBoy. No que toca à produção musical, Adleny contou com os trabalhos de Kaya Muzik, Gruner Jabier e Lora G.

Questionado sobre a sua ainda curta carreira, Adleny afirma está a receber “um forte feedback do pessoal”. “Tenho também alguns projetos pendentes para 2019, entre eles a minha mixtape Dascking II, dois EPs, e alguns projetos do meu grupo, DEF GANG”, revelou o rapper.

Enquanto isso, ouve abaixo e avalia a nova obra de mais uma nova revelação do hip hop angolano, proveniente da cidade portuária de Lobito.