Procurar
Close this search box.

Sterling K. Brown fez história nos prémios SAG

Sterling K. Brown
Fotografia: Kevin Mazuri/ Getty Images

Sterling K. Brown fez história este ano nos Prémios SAG, ao receber o prémio de leonor ator numa série de drama. O ator norte-americano entrou para os livros por ser o primeiro negro a vencer esta categoria. Brown, que protagoniza a série This Is Us, repetiu a proeza alcançada nos Gobos de Ouro, deste ano.

Ler+ Artista sérvia pinta celebridades em situações do quotidiano

 
No início deste mês, Sterling K. Brown entrou para a história dos Globos de Ouro, por ser o primeiro negro a vencer o prémio de melhor ator numa série dramática. Agora nos prémios SAG, quase um mês mais depois, arrecadou o mesmo prémio, na mesma categoria e voltou a ser o centro das atenções.
Ao fim de 24 edições, o ator que deu vida à personagem de Randall Pearson foi o primeiro afro-americano a subir ao palco e a receber a estatueta. Na categoria de melhor ator numa série dramática, estavam os atores Jason Bateman (Ozark), Peter Dinklage (Game of Thrones), David Harbour (Stranger Things) e Bob Odenkirk (Better Call Saul).
Quando foi altura de agradecer, no seu discurso não faltaram palavras de carinho para com a sua esposa, a profissão que exerce e o elenco de This Is Us. 
“As pessoas dizem que somos estranhos mas a verdade é que nós somo todos estranhos. Nós abraçamos apenas aquilo que somos verdadeiramente. […] Para todos os que estão na luta, a fama e o dinheiro não são tudo na vida. Têm de manter o amor vivo porque é ele que vos vai motivar.”

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES