Procurar
Close this search box.

Super Bock Super Rock deixa Lisboa e regressa ao Meco em 2019

SBSR MECO

Depois de três edições em Lisboa mais precisamente no Parque das Nações, o festival Super Bock Super Rock (SBSR) regressa em julho à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, Sesimbra, onde irá celebrar 25 edições.

De acordo com o comunicado da promotora Música no Coração, “a 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música.” a promotora acrescenta ainda que o festival é o “único com 25 edições consecutivas”.

A promotora refere que “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos”.

Os portadores do passe de três dias poderão acampar, desde quarta-feira anterior ao início do festival e até domingo, ou seja, de 17 a 21 de julho.

https://www.instagram.com/p/BrAq4t7h2e8/

A acessibilidade sempre foi um ponto criticado pelo público, no Meco, mas desta vez será diferente garante Música no Coração “a mobilidade é também um foco da atenção do Festival, de modo a minimizar os constrangimentos de trânsito, inerentes a qualquer evento que movimenta milhares de festivaleiros.”

Lê-se ainda no comunciado que “primeiramente, na oferta de alternativas de transporte direto a partir de Lisboa, e regresso no final da noite, cujo uso se recomenda! Haverá também autocarros gratuitos para a praia, que farão o percurso entre a Herdade do Cabeço da Flauta e a Praia do Meco, bem como o Caminho Pedonal com acesso direto à Lagoa de Albufeira, de modo a evitar a necessidade de uso de transporte próprio por parte do público que, tendo adquirido o passe para os três dias, optar pelo acampamento gratuito do Festival”.

https://www.instagram.com/p/BqzeC_xhJbv/

Existe uma maior interação e parceria do festival com os transportes públicos e Via Verde de forma a melhorar a experiência dos festivaleiros “o trabalho conjunto com os parceiros contribuirá para otimizar a mobilidade, como por exemplo a Via Verde, através da app Via Verde Transportes, bem como serviços de ‘ridesharing’ e ‘carsharing’, algumas das soluções que estarão ao serviço do público do Super Bock Super Rock, facilitando o acesso ao recinto e contribuindo para uma experiência mais confortável, económica e responsável”.

Praa quem vai de carro próprio, terá direito ao estacionamento do festival, com capacidade para acolher milhares de automóveis, com sinalização, iluminação e equipas para auxílio no estacionamento. Será feita ainda uma gestão do trânsito na estrada que liga a Rotunda do Marco do Grilo ao Festival, juntamente com com as autoridades competentes.

Parece estar tudo pronto para o Super Bock Super Rock, as primeiras bandas e artistas para a 25.ª edição do SBSR serão anunciados em breve. O primeiro lote de bilhetes está à venda na Blueticket e locais habituais, com o passe de 3 dias ao preço do 105€ e o bilhete diário a 55€.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES