Procurar
Close this search box.

RiR: Tabanka Djaz passearam-se entre o velho e o novo no festival do Rock

Tabanka Djaz
FOTO: BANTUMEN /MIGUEL ROQUE

Se desta vez o Rock in Rio decidiu criar uma zona exclusiva à música africana (não, não estamos a falar de kizomba), o que seria desse palco sem Tabanka Djaz? O grupo guineense é sem dúvida um dos mais emblemáticos dentro dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Foto: BANTUMEN / Miguel Roque

Às 17 horas deste sábado, Micas Cabral, Jânio Barbosa, Juvenal Cabral e Mimito Lopes subiram ao palco da Rock Street para uma passeio entre Indimigo, de 1993, e Depois do Silêncio, de 2013, e que é o último trabalho discográfico do grupo.

Foto: BANTUMEN / Miguel Roque

“Tira a Mão da Minha Xuxa” é o clássico cuja letra todos conhecem de cor, mas ouviu-se ainda os hits “Silêncio”, “Rusga di 7h30”, “Afétéré” e “Nha Roseta”, que abriu o espetáculo dos Tabanka Djaz, que pisaram o palco do Rock in Rio pela primeira vez.

BANTUMEN / Miguel Roque
BANTUMEN / Miguel Roque

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES