Tio Edson recorreu ao Twitter para anunciar a sua próxima mixtape intitulada DIVINO.

O rapper e co-fundador do grupo TRX anunciou este final de semana nas redes sociais o seu quinto projeto a solo, que sucede a Ao Todo Poderoso, lançado no ano passado.

O lançamento da mixtape está agendado para 8 de novembro nas plataformas digitais e promete várias surpresas em relação às participações.

A primeira surpresa recai sobre OG Vuino ou Vui Vui, que apesar de não cair na graça de muito rappers da nova escola, é alvo de um grande respeito e admiração por parte de Tio Edson. O artista explicou à BANTUMEN que cresceu a ouvir Ivo e os Kalibrados e que sempre contou com o apoio dele e de Reptile. Isto, desde o tempo em que nem a sua música nem o seu grupo ainda eram bem aceites pelo movimento em Angola. “Hoje, que já tenho qualidade quero gravar com ele e estou a aproveitar esta oportunidade”.

Outra grande novidade é a participação de Paulelson, que conheceu no estúdio da Latino Records, onde foi gravar uma faixa com um dos artistas da produtora que canta RnB. Paulelson mostrou-lhe o seu trabalho, com faixas que Edson nunca tinha ouvido e acabou gostar da vibe. Edson salienta que o rapper tem “muita onda” e acabaram por gravar algumas músicas, das quais uma vai entrar na mixtape.

Vlex, Dream Boyz, Gato Negro Zeus, Young Double, Dizzy Lemos, Kelson Most Wanted, Emana Cheezy, LFS, Yank B, CFKappa são as outras participações e ainda podem entrar mais duas que Edson ainda não pode adiantar.

Lembramos que, este ano Tio Edson já lançou um EP que foi todo gravado em inglês com o titulo Xceptional X, com cinco faixa musicais assinadas por EDSON-X, nome que o artista assina para os trabalhos cantados na língua de Shakespeare.