Finalmente o público angolano vai poder ouvir o primeiro álbum de originais da TRX Music, considerada também como a “Melhor União” do rap nacional, no próximo dia 22 de dezembro.

O álbum “Melhor União” foi anunciado no terceiro trimestre de 2015 quando o grupo realizava mais um dos seus habituais shows TRX Music e Amigos. Em abril de 2016, o grupo lançou ADMU (Antes da Melhor União), um EP que antecipava o álbum Melhor União. O EP chegou com 14 faixas, onde cada membro do grupo interpretou uma, e a décima quarta foi interpretada pelos Raptors ABB, grupo filiado da TRX Music.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TRX Music (@trxmusic) a

O álbum conta com 21 faixas originais, entre elas os singles “Vou Bazar” e “3 Da Manhã”. Nas participações há um elenco de luxo: Paulo Flores, Anselmo Ralph, Deezy, Prodígio e outro nomes ainda não revelados. O álbum chegará às mãos dos fãs no próximo dia 22 de dezembro na tradicional Praça da Independência, em Luanda. No dia 23 a venda e sessão de autógrafos acontece na Casa da Juventude, em Viana, e no Xyami Shopping Nova Vida.

Num ano em que a TRX Music completou o seu sétimo aniversário, o grupo foi premiado com o prémio Melhor Grupo, na primeira edição dos Globos de Ouro Angola, Melhor Rapper da Nova Geração para Kelson três vezes consecutivas. O grupo tornou-se também o primeiro da nova escola a lotar o Cine Atlântico em 2017 ,na primeira edição de shows de final de ano, onde se prestaram ao falecido membro Rony Bravo.

TRX Music, realiza um dos maiores concertos da carreira

Sete anos depois de trabalhar como um grupo independente, recentemente, a TRX Music assinou contrato com a produtora Banzelo Nation, cujo selo estará presente em Melhor União.

Em 2018 o balanço da TRX é de sete mixtapes e três EPs, resultando em dez projetos. Trabalho que justifica os prémios conquistados pelo grupo.

Além da venda do álbum “Melhor União”, o grupo tem agendado também para o dia 28 do mês em curso mais uma edição do show TRX Music e Amigos, mas desta vez o assunto em destaque será a apresentação do álbum.