TRX MUSIC e a Banzelo Nation deram uma prenda de natal antecipada aos fãs do grupo. Uma multidão de pessoas acorreu à Praça de Independência para comprar e autografar o novo trabalho da TRX, Melhor União.

O álbum, que durou quase três anos para ser terminado, envolve “um arsenal” de estrelas da música angolana, como Anselmo Ralph, Paulo Flores, Cef, Dji Tafinha, Prodígio, Carla Prata, Samuel Clássico, e DJ Nilson.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par BANTUMEN (@bantu_men) le


Na chegada ao espaço, Most Wanted foi surpreendido com a calorosa recepção dos fãs à entrada da Praça. Por outro lado, Preto Show, quando foi prestar o seu apoio ao grupo, acabou por ser vaiado pelo público, por este ter ligações com os Mobbers, com quem a TRX teve no passado alguns desentendimentos.

Estivemos à conversa o com Leon Lemos, CEO da Banzelo Nation, que explicou que pretende criar um “mecanismo” para tentar realizar pelo menos uma sessão de venda anual, visto que os elementos do grupo não vivem em Angola. Esse sessão terá mais possibilidades de acontecer em Dezembro, que é quando acontece o já habitual o show anual do grupo. “Este ano, o evento reserva “várias supressa e conta com os artista que têm participação no album”.