Procurar
Close this search box.

Uma verdadeira homenagem ao Hip Hop português no 2º aniversário do Rolézinho Band

Esta sexta-feira passada, em Lisboa, a discoteca Books encheu-se para receber a festa de aniversário do Rolézinho Band, projecto que tem como cabeça o reconhecido Mc Ary. A banda juntou-se para festejar o segundo ano de vida e convidou vários artistas para comemorarem em palco.

Ler mais: Rolézinho Band, cinco músicos diferentes com uma sonoridade única

No início da noite, a banda fez uma pequena intro de homenagem ao Hip Hop português ao cantar relíquias de “outros” tempos. O primeiro convidado a subir ao palco foi Cálculo, ao som dos singles como “Salvar o Mundo” e “Saíste”. A energia que o convidado da zona de Barcelos apresentou não poderia ter sido a mais indicada. Seguiu-se Kristóman, de terras algarvias, que trouxe “Pão Duro” e “Carapaus” para animar a noite lisboeta.

Johnny Valas, autor do hits “As Coisas” e “Dragões e Demónios”, apesar de ter sido o primeiro a ensaiar foi o terceiro artista da noite. Para fechar o set de convidados, Malabá, que veio da margem sul do Tejo para cantar  “Sem Problemas”, “Como Tenho Feito” e “Nosso Som”. Destaque ainda para a aparição surpresa de Papillon, rapper dos Grognation e para o medley de músicas de amor do Hip Hop Português.

No fim, a Rolézinho Band deixou o palco da melhor maneira, satisfeitos e de sorriso nos lábios.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES