Lisboa ganhou uma nova loja da Vans, que é considerada a maior da Península Ibérica. Com dois pisos e 150 metros quadrados de área, a nova loja da marca desportiva norte-americana pertencente ao grupo VF Corporation e situa-se no número 254 da emblemática Rua Augusta.

Visualmente, a loja mantém a estrutura original do edifício tipicamente pombalino, tendo a fachada sido restaurada. A marca californiana decidiu decorar a sua nova casa lisboeta com detalhes relacionados com o seu espírito Off the Wall, pensados exclusivamente para este espaço, entre os quais as escadas que ligam os dois pisos, em forma de rampa de half pipe e uma bota sk8-hi gigante.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vans Europe (@vans_europe) a

Sendo a primeira, e única, flagship store da Vans em Portugal, a nova loja da Rua Augusta acolhe todas as coleções exclusivas da marca americana de calçado, vestuário e acessórios desportivos.

Desde 2004 parte do grupo VF Corporation, que tem também sob a sua alçada marcas como The North Face, Timberland e Lee, a marca californiana Vans é vendida em 84 países. Em Portugal, a marca inaugurou as suas primeiras lojas oficiais em 2016.

Atualmente, além da loja recém-inaugurada, a marca conta também com espaços nos centros comerciais Vasco da Gama, CascaiShopping, Almada Forum e Leiria Shopping, esta última inaugurada em maio deste ano.