É verdade que nem todos estamos a par do que por exemplo sai no cinema, mas não deixa de ser estranho que alguém passe ao lado de assuntos tão comentados na comunicação social como o filme batedor de recordes Black Panther.

No Reddit foi partilhado um vídeo de um estudante norte-americano que, certamente, fez muito rir. AlexyShved1, o seu nickname, estudante de marketing, decidiu apresentar um trabalho à sua turma em que dava a conhecer o reino de Wakanda, o famoso país imaginário do filme da Marvel, idealizado por Stan Lee.

Durante a apresentação, a professora mostra-se interessada na história e acredita em tudo o que o estudante apresentou, levando ao riso de alguns alunos. A professora acreditou até ao fim na existência desse país africano, ou pelo menos até ter regressado a casa e pesquisar sobre o país em questão no Google.

Quando a professora confrontou Alexy, o estudante disse que toda a turma sabia sobre a fraude e que ele achou o momento engraçado. “Ela estava cética sobre algumas coisas, mas realmente continuou a acreditar. Ela é o tipo de pessoa que só assiste ténis na TV, então não tinha ideia da existência do filme.”

Esta é a prova de que os alunos também podem ensinar algumas coisas aos professores.