Procurar
Close this search box.

Web Summit aposta em palco de concertos de artistas independentes

Web Summit
Web Summit

A organização do Web Summit decidiu apostar num palco de actuações musicais, intitulado de “Un/Signed”, composto por quatro talentoso artistas portuguesas, que não têm contrato nenhum com qualquer editora. Os concertos vão ter lugar no dia 8 de novembro.

+ Beyoncé, Donald Glover e outros artistas de peso no novo “O rei Leão”

Em Lisboa, Rita Maia, DJ e profissional de rádio, a viver em Londres, Inglaterra, vai estrear o palco “Un/Signed”, seguida do DJ Shakalion, depois seguem-se os Gume, um grupo que mistura o Jazz e o Rap e por fim, o músico luso-angolano, Pedro Coquenão, de nome artístico Batida. Esta iniciativa em parceria com a Tradiio, uma plataforma digital portuguesa.

Apelidado por muitos, como um dos maiores eventos do mundo, a Web Summit decorre em Lisboa, entre os dias 6 e 9 de novembro, na Altice Arena e na Feira Internacional de Lisboa. Estão inscritos mais de 60 mil participantes, 1 500 investidores, mais de 2 500 jornalistas de 100 países e mais de 20 mil empresas.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES