A organização do festival BADCOMPANYFEST anunciou os artistas que vão estar presentes na edição deste ano do evento.

No inicio do mês de outubro falamos com Anyfá Vera Cruz, que anunciou a quarta edição do festival lusófono. O evento realiza-se no dia 29 de dezembro no Altice Arena.

O grande destaque desta quarta edição recai para a participação do grupo português Wet Bed Gand, que também foi destaque nos festivais mais importantes deste verão em Portugal, como MEO Sudoeste ou Sol da Caparica. NGA, com o álbum Filho das Ruas 2 lançado a 8 de setembro, tambem é cabeça de cartaz assim como o brasileiro Junior Lord Junior, em foco no The Voice Brasil no ano de 2015 e dono de vários sucessos musicais no Brasil como “Melanina” e “Amsterdã”, Prodígio, Márcia, Josslyn, Buruntuma, Deezy Rafa G e muitos outros compõem o restante cartaz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ANYFÁ BC (@anyfabc) a

O festival, que nasceu em Lisboa, este ano também vai estar pela primeira vez na Guiné-Bissau, com a mesma ambição: celebrar a cultura urbana, alternativa, criativa e aberta. O evento vai acontecer no estádio 24 de Setembro na Av. Do 3 de Agosto, em Bissau.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ANYFÁ BC (@anyfabc) a

Os ingressos para Lisboa estão à venda nas lojas habituais como Fnac, Worten, Lojas Meo, El Corte inglês e na Blue Ticket.