Aromaterapia é a terapia que se baseia na utilização de óleos essenciais, geralmente através de massagem ou inalação e o WIP-Hairport, em Lisboa, vai ter um open day à volta deste conceito.

“Lançamos uma nova gama de tratamentos de aromaterapia para o cabelo e couro cabeludo, com efeitos a nível físico, mental e, ou, emocional que nos transportam, por momentos, para o coração de uma exuberante floresta”, convida a organização.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

OPEN DAY ~ 10 NOV ! Manifesto Aromaterapia ! Para o WIP Hairport a rua sempre foi um cenário de inspiração. E são os personagens que a habitam, cidadãos do mundo, que nos contagiam com a sua presença e com as marcas da sua passagem. A cidade liga-nos ao futuro, é vertical e vertiginosa. Em paralelo, são cada vez mais os argumentos que destacam a importância da natureza, a integração com a terra e a sua ligação com o saber ancestral e com o nosso passado. É com esta intenção, e esta essência, que lançamos uma nova gama de tratamentos de aromaterapia para o cabelo e couro cabeludo, com efeitos a nível físico, mental e/ou emocional, que nos transportam, por momentos, para o coração de uma exuberante floresta. WIP Hairport . More than a hairdresser’s salon .

Uma publicação partilhada por WIP-Hairport (@wiphairport) a

Este open day vai acontecer no dia 10 de novembro, das 11h às 19h, no número 47/49 da rua Bica Duarte Belo, na baixa lisboeta.

Quem se fizer presente vai poder desfrutar de vários workshops, aconselhamento de imagem, tratamentos capilares, cosmética natural, prova de chás biológicos, chocolates vegan, e até uma performance teatral.