“Come Quarantine W Me”, diz Richie Campbell

7 de Abril de 2020

Partilhar

Richie Campbell lançou esta segunda-feira, 6 de março, um novo EP, o primeiro deste ano. “Come Quarantine W Me” é um convite informal a todos os que estão em casa de quarentena e precisam de companhia.

O EP, que é composto por três músicas, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os três temas são “Bad Like You”, “Live Forever” e “Gyallis”, que contam com a participação e produção de DJ Dadda e Nanzo.

Richie já tinha apresentado os temas na sua conta de Instagram no dia 4 deste mês, mas só agora se tornaram disponíveis para quem quiser ouvir.

Este é o mais recente lançamento da Bridgetown e traz os clássicos ritmos de Richie Campbell, com um toque mais ritmático e nostálgico ao mesmo tempo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do SoundcloudItunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile