Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
As criações ousadas de David Ferreira continuam a conquistar vários artistas nacionais e internacionais. Janet Jackson escolheu um vestido do designer português para marcar presença, no passado dia 9 de novembro, na gala Out100 Celebration, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, onde foi distinguida com o prémio Music Icon Award.
O vestido preto em renda e seda faz parte da coleção verão 2017 que David Ferreira apresentou na ModaLisboa em outubro de 2016. Janet Jackson complementou o look com um colete, calças e mangas de Rick Owens e sapatos Alaia.
David Ferreira licenciou-se em design de moda pela Universidade de Westminster, em Londres, em julho de 2015, e desde então já ganhou três prémios internacionais e tem apresentado o seu trabalho em todo o mundo. Em março de 2016, estreou-se na plataforma LAB da ModaLisboa, onde apresenta sazonalmente as suas coleções.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja