Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A música “Litty” do rapper norte-americano Meek Mill, que conta com o featuring de Tory Lanez, teve uma repercussão muito grande a nível mundial inspirou agora três angolanos para um remake nada convencional.
O facto curioso foi levantado pelo site de música AC Rap Lubaz, pela forma como os rappers Phedilson (Huambo), Declive (vive na Itália) e EME (Huila-Lubango) droparam em cima do beat.
Phedilson Ananás é um dos rappers quesurgiu na primeira década deste milénio e que muito tem impressionado pelapositiva os grandes nomes do Hip-Hop lusófono.
Para apimentar o movimento Hip-Hop angolano, Phedilson Ananás lançou flows, rimas e barras incendiárias na música “Preguiçoso”, disponível em várias plataformas digitais.
Entre os rappers mais respeitados na região Sul de Angola, e há quem afirme que este limite cardinal não seja suficiente para o rapper do Lubango. EME é um rapper com bastante potencial em termos de skillz e composição das suas letras.
Declive é um rapper angolano residente na Itália, conquistou o seu lugar no hiphop game, por meio da Internet com os seus incríveis freestyle em video.
Declive utilizou o instrumental “Litty” no Freestyle 13, que já conta 51k de reproduções no YouTube desde 18 de março de 2019.
No princípio do ano Declive vinculou-se à produtora Rap Line com quem se perspectiva grandes trabalhos, considerando o seu talento a nível de flow e conteúdo da sua escrita.
.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja