Quantas “Camadas” são precisas para sermos felizes? Papillon responde

10 de Agosto de 2019
Quantas “Camadas” são precisas para sermos felizes? Papillon responde

Partilhar

Quantos camadas são precisas para sermos felizes? É a pergunta que Papillon coloca na sua nova música a solo, “Camadas”.

O single explora as diversas camadas que atravessamos na nossa busca interior pela felicidade. E confirma-se isso mesmo quando ouvimos um dos versos de Papilllon, que podes ler abaixo:

“E o amor onde é que está?
Procuro em cada hectare
Por mais love, mais peace
Mais hugs, mais kisses
Eu vejo mais que isso
Eu vejo mais que isso”

E se a pergunta do início do refrão fica no ar, a resposta segue-se pouco tempo depois:

Pois tudo passa
Hoje só tu bastas
Se é puro não se gasta
Lá está,
Pra quê estar quitado
Se o ouro é pintado,
Corpo empiriquitado
Mas todo editado
Fake ‘till you make it?
Fuck that, estou acordado

Neste tema, Papillon apostou numa sonoridade que mistura o hip hop com o Afro Pop, cujo instrumental foi produzido em colaboração por Juzicy, Fumaxa, Holly, Charlie Beats, Papillon e Slow J, ao qual se juntou a guitarra de Pedro Perez. A mistura e masterização ficou à responsabilidade de Charlie Beats.

Propositado ou não, ao ouvirmos “Camadas”, a música remete-nos a um loopback para o último álbum de Papillon, Deepak Looper, com a mesma linha de manual de vida, com uma verdade crua, introspetiva.

Faz play acima para ouvires “Camadas” com o visual artwork de Fiti.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile