Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
O rapper moçambicano Djimmy Hendrixxx lançou Rainbow Monkey, a sua última mixtape, três meses depois de lançar o primeiro EP, Tempestade.
Mixtape Rainbow Monkey conta com a participação de Laylizzy, atualmente, um dos maiores nomes do hip hop moçambicano e do jovem rapper Slick, membro da Sameblood.
A produção de todos os instrumentais ficou a cargo do jovem produtor Maxh IMT,
um newcomer que tem ganho espaço entre os novos produtores lusófonos.
Esta é uma versão mais “colorida” de Djimmy, como o próprio diz, comparando-a aos trabalhos mais antigos. “A intenção de Rainbow Monkey é fazer com que os fãs viagem por um mundo alternativo ou como se estivessem dentro de uma consola”, explicou-nos Djimmy.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja