Mobbers tornam-se anjos em novo videoclipe

Os Mobbers recentemente lançaram o seu primeiro álbum,  Sob Pressão, e realizaram o seu primeiro grande show em Luanda. O grupo, além da venda, também aproveitou o último mês de dezembro para fazer várias produções visuais das músicas desse projeto.

O primeiro single a ganhar um vídeo foi a música “Anjos Não Choram”, que foi gravado totalmente em Luanda, na altura que o grupo se reunia para a venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MOBBERS (@mobbersoficial) a

A música faz parte do álbum disponibilizado em dezembro e que já se encontra na versão digital. O instrumental foi produzido por Niko, também agenciado da produtora Clé Entertainment.

“Anjos Não Choram” teve a participação directa do grupo, algo que é difícil de acontecer considerando que alguns membros vivem fora de Angola, por motivos académicos. O tema dá-nos uma narrativa de um casal que se separa depois das férias de verão. A história foi contada para as câmaras pelas mãos da produtora Black Rose.

A primeira obra discográfica do grupo foi disponibilizada no dia 8 de dezembro, no formato fisico, e com 13 faixas. O projeto tem as participações de Edgar Domingos, Prodígio, Biura, Preto Show, Euclides da Lomba e Elias Dia Kimuezo. Apesar de ser um álbum de rap, Sem Pressão também explora outras sonoridades como Afro beats, Kizomba e Semba.