A primeira obra discográfica do grupo Mobbers chegou já ao mercado angolano. O grupo formado por Xuxu Bower, LipeSky, Deksz James, Pedro Priceless, Gilberto Júnior, Mendez, Cali John, Fredh Perry e Eric Rodrigues, esteve presente na Praça da Independência em Luanda para vender Sob Pressão em formato fisico.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xuxu Bower (@xuxubower) a

O álbum com 13 faixas, que para já só pode ser encontrado em formato físico, tem as participações de Edgar Domingos, Prodígio, Biura, Preto Show, Euclides da Lomba e Elias Dia Kimuezo. Apesar de ser um álbum de rap, Sem Pressão também explora outras sonoridades como Afro beats, Kizomba e o Semba.

O álbum foi gravado maioritariamente em Luanda, onde está a maioria dos membros do grupo. Eric Rodrigues, Desks e Xuxu Bower deram o seu contributo mesmo à distância, por estarem a viver fora de Angola.

Desde que o grupo assinou com a Clé Entertainment é a segunda venda que fazem em Luanda sendo que a primeira foi do EP Since 2014 .

Juntos desde fevereiro de 2014, a ex-M.O.B. tem uma grande popularidade, somado fãs, seguidores e números nas plataformas de streaming. Idealizado inicialmente por Xuxu Bower, LipeSky e Deksz, o grupo hoje conta com oito membros e está sob a assinatura da Clé Entertainment.