African Coaches é título do sexto episódio da segunda temporada do #BANTUMENPostcast, onde juntámo-nos ao coach Marco Victor, ao ator e produtor Duke Mandinga, ao rapper Prodígio e a Rui Tati, este último que nos abriu as portas da Pelcor, no Principe Real – Lisboa, para uma conversa com mais de cinco horas.

Feliz ou infelizmente, dessa conversa registamos apenas 40 minutos, que podem ouvir neste podcast, onde os temas passam pelo coaching, as diferenças entre a última geração do século 20 e a primeira do século 21, educação africana versos a ocidental, entre outros temas.

O destaque deste podcast recheado de ilustres convidados passa pela presença de Marco Victor e Duke Mandinga, que estão de passagem por Portugal para reverem a família.

Marco Patrice Victor é o profissional do coaching associado ao Clube Desportivo do Primeiro D’Agosto, clube de futebol que se consagrou campeão angolano em 2016 após 10 anos sem vencer o Girabola e que está entre as cinco melhores equipas africanas da atualidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marco Patrice Victor (@coachingangola) a

Marco é certificado em Life & Professional Coaching e em Coaching Desportivo, licenciado em Gestão de Negócios Internacionais com mestrado em Finanças e Negócios Internacionais e é, sobretudo, um motivador nato. Tem feito diversas palestras sobre motivação abordando a sua vivência angolana e, sobre as suas crenças espirituais sob os slogans “deixa de tentar e vence” e a “desperta o vencedor que há em ti”.

Perikles “Duke” Mandinga é um ator da Guiné-Bissau que cresceu entre Portugal e os Estados Unidos. Ganhou notoriedade depois de vencer reality show produzido por Puff Daddy, no canal de televisão norte-americano BET Network.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Perikles mandinga (@immandinga) a

Começou a trabalhar como modelo e atualmente é actor, tendo interpretado personagens em várias peças de teatro como Tower of Babel, Insanity and Properly Plucked. Em filmes teve destaque entre os Estados Unidos e a Nigeria onde se participou nos elencos de ELF Project, The Street Z Project e The Science Project. Mandinga é também bastante querido pelos angolanos por ser o companheiro da modelo Maria Borges.

Com este podcast de luxo prometemos nos reunir uma vez por mês, para discutir vários temas da sociedade africana e partilhar ideias e conhecimento.