Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A abertura de um novo estúdio de dança, o Blue vision Dance Academy, no coração da Amadora, na Linha de Sintra, foi o artigo mais lido dos últimos sete dias.
Segue-se a nova música dos Calema; “Consumi Amor” de Kid Robin, o vídeo de Kaysha sobre como envelhecer graciosamente no mundo da música e, por fim, o anúncio do concerto de Soraia Ramos no Capitólio.
Inaugurou na Amadora, periferia de Lisboa, o Blue Vision Dance Academy, um novo estúdio de dança. O evento de abertura contou com a presença de várias figuras do movimento urbano lusófono.
O estúdio de dança está localizado no coração da Amadora, no quarto andar do centro comercial Babilónia.
Um mês depois de terem lançado “Abraços”, que já conta com mais de um milhão de visualizações, os irmãos Calema brindaram os fãs com “Te Amo”, o quarto tema que antevê o novo álbum.
O novo single é cantado em português, crioulo da Guiné-Bissau e dialeto de São-Tomé e Príncipe. O tema veio acompanhado de videoclipe, que celebra o amor e as cores dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e também os músicos que fizeram da música vinda de África cantada em português o que é hoje.
Já está disponível Consumi Amor, o EP de estreia de Kid Robin, rapper do bairro da Jamaica, na Margem Sul do rio Tejo.
“Consumi Amor” estreou-se nas plataformas digitais com 6 faixas. As colaborações vocais são de Seco B, Ricco, Cláudia Oliveira e produção de nomes como Dizzle d Beats, Lee, Certi Beats, EIBYONDATRACK, Ryini Beats e muito mais.
Num mundo em que a música não é uniforme, onde ficam os artistas que em tempos brilharam? Kaysha explica.
No seu Instagram, o artista publicou um vídeo de exactamente nove minutos e 49 segundos do seu programa chamado “Inspire”, que serve para inspirar e ensinar sobre os diferentes obstáculos no mundo da música.
A voz de Soraia Ramos é presença assídua nas festas, discotecas e rádios que difundem a música africana em Portugal. Depois de nos últimos tempos ter lançado vários hits, a cantora anuncia agora que vai dar um concerto no Capitólio, em Lisboa.
O concerto está agendado para o dia 4 de abril e vai servir de apresentação do novo álbum de Soraia Ramos, Cocktail. “I Love You Too”, “Bai” e “Agora Penso Por Mim” são alguns dos seus êxitos que vão ecoar entre as paredes do Capitólio.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja