Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Esta semana, os mais cliclados começam com o rapper Johnny B, seguido de Deji Adeleke, o pai do cantor Davido. Em terceiro, temos a entrevista a Sara Tavares e logo a seguir o novo álbum de Damani. Em quinto lugar ficou DJ Sipoda com a sua nova mixtape.
Johnny B faz parte da estatística. É um jovem natural de Luanda que começa a dar os primeiros passos para a popularidade. O seu nome surge inspirado numa personagem de desenhos animados e é assim que já era chamado entre os amigos.
Deji Adeleke é um empresário, filantropo, pró-chanceler e co-fundador da Universidade Adeleke em Ede, Nigéria. Além disso, o pai de Davido é o fundador e CEO da Pacific Holdings Limited e um dos homens mais ricos de África.
Fitxadu, o mais recente álbum de Sara Tavares, foi lançado quase há um ano, mas as músicas que o compõem são intemporais. São para ouvir quando e onde se quiser, com a certeza da calma que os acordes da sua guitarra aliados à sua doce voz proporcionam.
O tão esperado álbum que sela a trilogia de Damani, que começou 2007, com o álbum Mutatis Mutandis, numa altura em que o artista ainda estava muito envolvido no rap em Portugal, tendo participações de Celso OPP, que agora é conhecido por RaHiz, Lady V, Lancelot, Jimmy P e que contou com várias produções de EllPuto.
Sipoda, 26 anos, é o DJ oficial e produtor do grupo Flava Sava. Natural de Luanda, o músico encontr-se atualmente a viver em Joanesburgo, África do Sul, para concluir os seus estudos, e acaba de disponibilizar a sua segunda mixtape Yohanna.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja